sábado, 4 de dezembro de 2004

A escolha do nome

Sempre quis escrever um livro e quando entrei pra faculdade de jornalismo, esta vontade foi ficando mais e mais viva.

Fazia mil planos. Queria escrever a história da minha vida, publicar meu diário (como se fosse muito diferente da vida de tantas outras meninas/mulheres da minha idade!) .

Tenho uma amiga, que aliás é quase uma irmã, que também sempre quis fazer o mesmo, então às vezes, planejávamos escrever este livro juntas, cada uma contando suas histórias.

O livro dela já tinha título e era este "Rapadura é doce mas não é mole não", que é mesmo um excente título para muitas histórias, de muitas vidas.

Não sei se o livro dela sai, se o meu sai, se vamos mesmo escrever nossas histórias em conjunto, mas pelo menos já dei uma vida útil a esta pérola do dito popular e , de quebra, deixo minha amiga feliz por estar sendo, de certa forma, homenageada. Afinal, o título do livro dela também vai figurar na cabeça de um blog divertido e lindo, assim como EU!!! (*rs) e que certamente será um ensaio para um livro também lindo e divertido como o nosso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...