quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Uma vez sapo, sempre sapo!

Sabe qdo a gente tem a sensação de estar no caminho certo?
Sabe aquela felicidade que te invade, que dá frio na barriga e que você fica rindo à toa??
Ando assim... tão bom!! hoje então.. dia quase perfeito!
Quase não, PERFEITO!

Elogio recebido, sensação de dever (bem) cumprido e de ter feito a coisa certa, bemmmmm certa!

Não neguei a chance a quem estava (parecia estar)insistindo, tentando se redimir...doce ilusão.. bastaram 5 minutos de conversa ao telefone para ver que eu estava certa - nada mudou!

Bom que eu nem perdi meu tempo! Bom que meu coração estava me indicando o caminho certo! Bom que eu não vou ficar com a sensação de "aiii, mas se fosse verdade??"

Uma vez sapo, sempre sapo! Nao há princesa nem beijo que o torne príncipe!!
Escolha certa, coração tranqüilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...