quarta-feira, 9 de julho de 2008

sete dias

Já faz uma semana
sete dias
mais oumenos 170 horas sem ouvir a sua voz

Uma semana da nossa "conversa" pelo telefone...
33 minutos foi o tempo que ela durou
destes, eu devo ter falado uns 27...

27 minutos para resumir o que eu sinto por você e tentar fazer você entender que seria diferente
Na verdade, que seria igual
Igual a quando tudo era maravilhoso
antes que eu surtasse...

27 minutos é muito pouco tempo
1 semana é tempo demais!

Tempo demais para você resolver...
Acho que você já resolveu
Nao se leva uma semana para decidir que vale a pena tentar de novo
Mas as vezes pode-se levar mais de uma para escolher as palavras certas para dizer, sem magoar, ou magoando o menos possível, que resolveu que não vale...

É.. acho que você deve estar escolhendo as palavras certas...

Como se elas existissem...

Não existem!

Pare logo de pensar e me ligue!
Pare de fazer meu coração desparar cada vez que chega uma mensagem no celular ou que o telefone toca!

Acabe com minha agonia!


***********************************************************************


"Que Deus me dê serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado.
Força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado.
Mas, acima de tudo, que me dê sabedoria para distinguir uma coisa da outra"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...