domingo, 8 de março de 2009

Dia Internacional da mulher


Desde ontem estava pensando que as mulheres maravilhosas que estão presentes na minha vida mereciam um post hoje


Pensei em escrever sobre as qualidades de cada uma delas mas, com certeza, não caberiam em um post


Pensei em citar seus nomes, mas fiquei receosa de esquecer alguém e TODAS elas merecem ser citadas


Então resolvi que só falar do que elas representam pra mim era o suficiente.


Falar sobre o quanto me ajudam, me apoiam, me ensinam e me alegram simplesmente por fazerem parte da minha vida.




Estas mulheres maravilhosas, que vão da vovó à afilhadinha, passando pela amiga de barriga, as da faculdade, da vida e até aquelas que não são tão maravilhosas assim, que ficam incomodadas com a minha existência, quem implicam, fuxicam e acabam incomodando tb, até estas acabam ensinando alguma coisa e me mostrando que eu tb sou uma das mulheres importantes da vida de muita gente!




Para todas essas mulheres desejo não só um dia especial mas uma vida repleta de felicidade!




Parabéns pelo nosso dia!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...