terça-feira, 26 de janeiro de 2010

nada demais

Muito tempo sem escrever!
Muito pouco tempo!
Entro e saio de casa. Tenho feito tudo correndo, sempre com pressa.
Tenho tentado me dividir em 3, 4...não tá dando!
Às vezes acho qu não vou mesmo dar conta do recado.
Quantas vezes tenho a sensação de estar enxugando gelo.
E cada dia aparece mais uma coisa
Mais um compromisso, mais um problema, mais uma festa, mais um voo.
Tanta gente para quem eu queria estar dando mais atenção.
Tanta coisa que eu queria fazer!
Ai vem aquela ansiedade, aquela vontade de dormir e só acordar quando tudo estivesse resolvido.

Assim começou o meu ano!
Corrido, atropelado, intenso
e ao mesmo tempo bom, feliz, leve!
Coisas da vida!
Coisas da minha vida desde sempre!

Desacelerar é a palavra de ordem!
Respirar o verde, soltar o roxo (pq o azul já ta mais sujinho!), rir, amar e chorar de vez em quando também!
Viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...