quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sempre ele

Existem sentimentos que por mais madura que a gente esteja não consegue deixar de sentir
Com o tempo eles ficam mais amenos, você não se deixa levar tanto por eles,
pensa, pondera, mas mesmo assim não deixa de senti-los
O ciúme é um deles
Quando ele aparece, não tem jeito.
O coração fica apertado, o corpo todo fica endurecido, tenso

Há muito tempo eu não sentia isso
Me lembrei de como é ruim e porque eu estava a tanto tempo fugindo dele

Lembrei de como ele pode devastar tudo
de como destrói outros sentimentos tão legais como a confiança e o companheirismo

Lembrei e deu preguiça
Uma preguiça enorme de conviver com ele de novo

Queria ter uma borracha,
Uma varinha de condão que fizesse desaparecer do coração esta sensação horrível e da cabeça esta pergunta crucial
"vale a pena?"

Eu ainda estou achando que vale
Acho que ainda estou disposta a pagar pra ver
Mas também estou morrendo de medo de não conseguir
De não não fazer as coisas como eu acredito que elas tem que ser feitas

Não sei se estou certa,
não sei se meu "lema" funciona
mas eu ainda não aprendi a fazer de outra maneira
Pra mim é 8 ou 80
se não for de verdade, é melhor que não seja

Tomara que o tal de "go hard or go home" não seja so da boca pra fora
porque pra mim (ainda), é isso que está valendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...