quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Parafraseando Dilma

- Veja só, talvez seja o caso de você querer, ou melhor, talvez eu queira que você queira. Mas isso não quer dizer que eu quero mais ou menos que você.
Quando eu digo que sei, é porque, de fato, deveria saber. Ou tenho subsídios para descobrir, porem, neste caso específico, ainda não está claro.

- Mas sim, e então, o que afinal a senhora quer?

- Pois então, como eu dizia, diante da situação que se apresenta, acredito que devemos analisar melhor o quadro, o conteúdo de cada coisa. Estudar os prós e os contras, experimentar talvez...
Consultar coração, consciência, razão. Quem sabe até fazer alguns pilotos e aí então, e só então podemos decidir o que quer que seja.

- Por favor, responda minha pergunta! A sra. não acha que deveria ter um plano de ação?

- Veja bem!
O plano, o plano existe! Aliás, se você olhar bem, verá que são vários planos, que tentamos atuar em várias frentes, mas existem certas coisas que não dependem so de mim. Existem "investidores" envolvidos e eles precisam acreditar nos projetos...blablabla

***************************

Minha cabeça está exatamente assim!
Fala, fala e não diz nada, não resolve nada, não sabe de nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...