segunda-feira, 4 de junho de 2012

JUNHO

Hoje, logo de manhãzinha, li no blg do Xico Sá uma crônica sobre o massacre do amorzinho perfeito!
É, minha gente! Junho! mês dos namorados, mês de de São João e são Pedro - mas quem lembra deles? Todo mundo só quer saber do Antônio e dos milagres que ele pode fazer!
Xico falava do milagre das vendas, falava da solidão que não vende celulares e Ipads, mas se você reparar bem, todo mundo só fala de outra coisa...
Em junho, todos os casais são perfeitos, todo amor é infinito - desde que venha com um buquê de flores ou uma caixinha de presente!

A verdade é que todo mundo busca mesmo esse amorzinho perfeito, essa paixão avassaladora.
Até quem não está solteiro!
É inerente ao ser humano buscar a felicidade no outro.
Feliz de quem já entendeu que essa alegria está em compartilhar pequenas coisas boas!
E  não precisa ser com o namorado. Pode ser um chopp com as amigas, uma conversa boa com a sua avó
ou uma taça de vinho, você e uma música ótima ou um bom livro!

Amores infinitos, paixões avassaladoras podem vir personificadas, com nome, sobrenome (viva o facebook!), às vezes até uma família legal, mas se você olhar bem, vai encontrar também a data de validade - e é quase impossível que lá esteja escrito "ad eternum".
Então, neste mês dos namorados - e nos outros 11 também - enamore-se de você! Cuide do jardim! Viva um dia de cada vez e dê a cada um o cuidado necessário para que o amor, seja infinito enquanto durar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...