terça-feira, 3 de setembro de 2013

Corre-corre

Você já teve aquela sensação de que está faltando alguma coisa quando não tem nada para fazer?
A gente vive correndo tanto, fazendo tanta coisa ao mesmo tempo que quando se tem um tempinho livre se sente estranho. Como se estivesse "perdendo tempo" .
Eu tenho a sensação de estar sempre apagando incêndios, resolvendo coisas aqui e ali, prá mim e pros outros.
Tenho esta sensação com tanta frequência que me sinto estranha quando paro e me dou conta de que agora, exatamente neste momento eu não tenho nada para fazer. Posso simplesmente ir à praia, meditar ou dormir.
É claro que se a gente procura SEMPRE há algo a fazer.
Eu duvido, por exemplo, que seu armário esteja impecável ou que todas as suas roupas estejam lavadas e passadas, mas estou falando daquela sensação de estar sempre , sempre correndo contra o relógio -  sempre se espremendo dentro do horário comercial.
Hoje acordei cedo, tentei resolver todas as pendências da semana passada enquanto lia as notícias entre uma espera e outra. Tive um contratempo aqui, outro acolá...Descobri que não precisava ir até a Barra e que não adiantava ir até o Centro... e agora estou aqui, com o coração apertado por estar com tempo "sobrando" e mesmo assim ter tanto o que fazer.
Coisas que não dependem só de mim e coisas que podem esperar.
O dia lindo de sol está me esperando - não posso me atrasar!
Boa praia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...