segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Quem fala o que quer, escuta o que não quer...

Pronto, como já era de se esperar, esta semana entrará no ar o Tubby, a resposta masculina para o aplicativo Lulu, em que garotas avaliavam meninos com perfis no facebook.
E como ninguém gosta de ser julgado ( E de ser pego de surpresa) a corrida das moçoilas para tirar do ar o seu perfil já começou (Eu, particularmente, acho que devia ser vedado a quem fez algum review no Lulu).
Mas a  corrida das moças tem razão de ser.
Ser "bem" avaliada no tubby pode não ser a melhor coisa para a sua reputação, como acontece com os meninos.
No Lulu, um menino nota 9, com hashtags do tipo #Safado ou #SemprePreparado faz ele parecer um garanhão e ser desejado - coisa que as bobinhas que avaliam ainda não entenderam - hello! propaganda do peguete NAO é a coisa mais inteligente a se fazer!
Ja no aplicativo que vai, como promete,  fazer os meninos descobrirem se elas são boas de cama, receber um #DaDePrimeira ou até um #SemprePreparada pode não pegar tão bem assim.
É, meus caros, ainda vivemos numa sociedade extremamente machista e hipócrita em que o legal é ser #DamaNaRuaEPutaNaCama, mas só se ninguém souber!
E além do mais, quem disse que homem não é vingativo?
Principalmente os que perderão o seu precioso tempo com a ridícula tarefa de pesquisar se ela tem celulite.
O fato é que temos que atentar para os perigos que isso tudo pode trazer.
A galerinha que brinca disso é novinha e/ou imatura e tenho medo das consequências que isso tudo pode trazer.
Há poucos dias estavam noticiando suicídios de meninas que tiveram fotos íntimas publicadas na internet - imaginem o que uma avaliação destas não pode causar na cabecinha boba de uma menina de 18, 19 anos?
O verão tá aí! Vamos brincar de descobrir ao vivo e ao ar livre quem é quem?
************
Em tempo :
Para quem quiser retirar o seu perfil do Tubby basta acessar www.tubbyapp.com. e para os meninos que querem sair do Lulu - http://company.onlulu.com/deactivate
* Sugiro que tirem! Se alguém que saiu com vc quer falar disso, que seja desculpa para tomar uma cerveja com os amigos! ;-)

2 comentários:

  1. Arregar no Tubby é a maior prova de machismo que a mulher pode dar! É a ratificação absoluta de que os homens podem tudo e às mulheres cabe o submundo do sexo. Sempre faremos tudo as escondidas, às mulheres sempre será vetado o direito de ser um um ser sexual tal qual os homens são! E daíiiiii se eles pontuarem as mulheres? E daíiiii se disserem que dão de primeira? Que diferença isso faz, porra! Pelo amor de Deus! Então somos capazes e sustentar famílias, gerar filhos, dirigir empresas e nos borramos de medo de alguém pontuar a gente sexualmente nessa merda que inventaram e que não vai durar até o próximo verão? Jura que vocês fazem questão de um homem que te mede pela pontuação no Tubby? Teu caráter ta conectado a isso? Desse homem eu passo! E sim, to cagando pro Tubby e pro Lulu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P gente pode não fazer a mínima Diferença. Até pq ja não saímos mais com caras q perdem tempo com isso, mas nos somos Mulheres!
      As meninas se importam sim e nos já nos importamos também.
      Qdo se é adolescete tudo e um problema e o julgamento q a galera faz é importante.
      Tenho medo do que muitas meninas possam sofrer com isso- por coisas bobas do tipo srrem avaliadas por muitos meninos ou nao serem avaliadad por nenhum! Ou ainda serem mal avaliadas exatamente pq nao quiseram dar nem de primeira nem de 15°vez.
      A gente nao está mais na escola e não lembra mais de como e ser "falada".
      P quem tem 16, 18 anos e a aceitacao pelo grupo é fundamental essa brincadeira pode ser perigosa.
      Eu tirei meu perfil, nao pq estou ligando p q os caras vao pensar mas por achar q ninguem alem deles tem nada a ver com isso e pq, como eu disse se é p falar de mim, que seja um bom motivo p encontrar os amigos!

      Excluir

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...