quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Borboletas sempre voltam

E o primeiro post de 2014 é sobre...Relacionamentos!
Não tem jeito! Entra ano e sai ano e este é o assunto que domina em toda rodinha de amigos, seja num bar ou na mesa do café da manhã do hotel.
É só juntar 2 ou 3 solteiros contando histórias de solteirice, festas, rolos para despertar uma pontinha de inveja nos que estão namorando... sempre assim... a gente NUNCA está satisfeito.
Quem está solteiro e aproveitando, pode até estar bem, mas no fundo queria mesmo era estar apaixonado, feliz com o seu amor único, e quem está com "Inveja " da vida de solteiro é porque, provavelmente já não sente mais aquele frio todo na barriga com o seu amor atual.
O que eu acho de verdade é que as borboletas estomacais andam em extinção ou muito preguiçosas! Ultimamente tem sido difícil despertá-las e cada vez mais tenho visto que não é só comigo.
Por que anda tão difícil se apaixonar?
" Vocês não sabem escolher" - opina um
"Escolhem demais"  - diz outro.
Talvez seja verdade...
Mas por outro lado não acho que seja a gente que escolhe , a gente no máximo inventa, cria paixões e é por isso que acaba tido dando errado.
Bom mesmo é quando a paixão, o amor escolhe a gente.
Quando o olhar não consegue desgrudar, quando o pensamento insiste em trazer aquele sorriso aos lábios, quando aquela música (ou aquela outra, ou quase todas elas) te lembram ele(a)...aí as benditas borboletas despertam e ficam saracoteando sem parar.
Isso é bom demais e quem provou uma vez, nunca esquece e sempre, sempre vai querer de novo. Mesmo sabendo que, no fim, pode doer ( disso a gente acaba esquecendo) .
Na verdade, este veneninho é tão bom que a gente sempre jura que, desta vez, não vai ter fim!
TOMARA!
Que 2014 traga as borboletas de volta!

Um comentário:

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...