quinta-feira, 26 de junho de 2014

Marina você já é bonita com o que Deus lhe deu

Hoje de manhã presenciei uma cena que me fez pensar. ..
Excesso de maquiagem deve ter a ver com baixa auto-estima.
Como pode alguém acordar muito,  mas muiiitooo maquiada?
Pode até te a ver com cultura, mas definitivamente as moças (colombianas acho) que estavam as 8 da manhã no café da manhã do hotel em frente a praia com 3 kilos de base cada uma, nao devem gostar do que vêem no espelho quando levantam da cama.
Tudo bem que nem a Gisele Bündchen deve acordar divina, mas perder preciosas horas de sono e de férias na frente do espelho com uma maleta com 300 tons de sombra na sua frente quando a praia também te espera do outro lado da rua, merece uma ida ao psicanalista!  Não pode ser normal!
Eu já escrevi aqui que não gosto de muita maquiagem. Que gosto da cara limpa em todos os sentidos.
Me acho (mesmo!) mais bonita saindo do mar de cabelo molhado e salgado do que toda enbonecada dentro do uniforme.
Deve ser porque de cara limpa sou mais feliz e isso provavelmente transparece.
É claro que reconheço o efeito de um bom corretivo mas ainda acho q sofre de algum distúrbio a pessoa que espalha aos quatro ventos que "meu marido nunca me viu sem maquiagem!"
Neste caso devem sofrer os dois! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...