segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Se melhorar estraga!


Este post vai em verde!!!
Verde que é a cor da esperança de dias melhores, verde q agora é a cor do meu coração, a cor do meu novo uniforme!!!
Isso mesmo, UNIFORME!!! de uma empresa ainda nanica no tamanho mas com um pessoal lindo, show e que tem tudo p/ fazer da verdinha grande como um dia foi a azulzinha estrela brasileira no céu azul!
Estou feliz!
Esperançosa! apostando minhas fichas!

E assim como problema não vem sozinho, Deus é muito justo e felicidae tb não - a minha está completíssima!!!
Por enquanto são só promessas, mas em breve estarei com $$ no bolso e amor no coração!

Tudo caminhando na direçao certa!
tudo acontecendo naturalmente
tudo, tudo se encaixando...

dá até medo!


2 comentários:

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...