segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

mais um

Nossa! não escrevo há um tempão!
E nem é por falta de tempo, inspiração ou novidade não. Tenho até pensado muito em escrever, ams não sei porque não tenho escrito.. nem aqui, nem lá, no caderno secreto!

Aliás, novidades tenho muitas!
O emprego é excelente, um sonho! o coração anda a mil! batendo feliz qdo o vê!

Mudei o celular e o carro está encaminhado. Finalmente aprendi a tomar a pílula no horário certo e, graças a Deus (e às minhas atitudes tb), ando feliz, felizzzzzzzzzzzzz = )

A grana anda curta, mas a esperança em 2007 é gigante. A saudade dos amigos que moram longe tb!
Ainda bem q alguns deles tem vindo visitar!

Vou ser mãe de um nenem q vai nascer da barriga da Ju!
Estamos achando e torcendo p/ q a Laura venha aí nos alegrar no inverno deste ano !!!

O que virá da minha barriga estou querendo adiar um pouco! mas em breve virá fazer cia p/ o da Ju!

é isso! 2007!! mais um ano novo! mais esperança de vida nova, de vida melhor!

assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...