quarta-feira, 16 de julho de 2008

Quando os príncipes viram sapos

Chega de enganar as menininhas contando historinhas de princesas e príncipes encantados!

Nessas histórias os sapos ganham um beijo da princesa e viram príncipes, mas na vida real, depois que os príncipes ganham o amor das princesas, eles viram sapos.

Sapos gordos, feios e venenosos!

Envenenam as princesas com palavras doces, mensagens, telefonemas e depois quando elas viciam no veneno eles nos deixam em total abstinência e nos deixam morrendo aos poucos, da falta deste doce veneno.

As princesas mais espertas vão buscar o veneno em outros lugares. E a verdade é que logo, logo aparece outro príncipe cheio de veneno para oferecer.

As espertas aceitam e vivem felizes para sempre. Entorpecidas, inebriadas.

Mas as princesas burras, como eu, ficam atrás dos antigos príncipes, aqueles que agora são sapos e não estão mais interessados nas inocentes princesinhas - pelo menos não nas já envenenadas por eles.
 E estes sapos também não falam mais a língua das princesas. Não se entendem mais.

A vida dessas princesas burras, então, fica sem graça e aí não demora muito para elas deixarem de ser princesas e virarem gatas borralheiras implorando pela visita da fada madrinha que vai tirá-la do suplício.

Ou, algumas ainda, viram bruxas e ficam a infernizar a vida das novatas prestes a serem envenenadas - estas vivem infelizes para sempre!

Já fui cada uma delas... bruxa, princesa e agora estou mais para gata borralheira .

Quando será que a fada madrinha vem me visitar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...