quarta-feira, 22 de outubro de 2008

só por hoje

Só por hoje eu vou ser forte!
Só por hoje eu terei tanta fé que meu desejo vai se realizar!
Só por hoje eu vou acreditar que posso!
EU POSSO!
Só por hoje eu não vou odiar ninguém
Só por hoje eu vou perdoar quem me faz mal
Só por hoje vou relevar
Só por hoje vou rezar pedindo protenção a quem me fere
Só por hoje!

Só por hoje vou acreditar que vivendo um dia de cada vez,
todos serão especiais


Só por hoje!
Só por hoje!

Serei a pessoa mais feliz por hoje
E, só por hoje, espalharei esta alegria por onde passar

Só por hoje rezarei com a alma limpa de rancor
Rezarei por ele
Pedirei que os anjinhos que protegem olhem um pouquinho por ele também
Coloquem um pouco de serenidade e bondade em seu coração
Tirem de lá o ódio, coloquem juízo!


Só por hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...