quarta-feira, 11 de março de 2009

Peso

Que droga isso!
Que sentimento ruim!
Que angustia!
é.. acho que o sentimento maior é esse : angústia...
uma vontade louca de que tudo isso acabe logo, de que o filme chegue ao fim.
Tá chato já.

Detesto esta coisa de disse-me-disse.
Detesto que me digam uma coisa e façam outra, ajam de maneira diferente.
Detesto! Detesto!

Detesto pensar que há uma remotíssima possibilidade de um sentimento tão fraternal, tão imenso possa ser, sequer, arranhado.

Que droga!
Pq tudo está acontecendo desta maneira?
Pq a coisa não está leve e divertida como deveria ser?
Não era este o plano.
Não era para ser assim.
Não era para render tanto !

Um comentário:

  1. ai amiga.. faço das suas palavras as minhas... nem sei mais o que dizer, além de que eu te amo, que não queria que isso tivesse acontecendo dessa forma... infelizmente não temos o controle de planejar tudo! Espero, do fundo do meu coração, que tudo acabe bem!! Te amo! Beijo

    ResponderExcluir

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...