sexta-feira, 1 de maio de 2009

Muy amiga!

Há dias estou com vontade de escrever mas não sei bem o que.
Sei lá, não falta inspiração, tem tanta coisa acontecendo, tanta coisa pra falar, contar...mas ao mesmo tempo não estou querendo me expor...estranho isso. Muito estranho!
Esta última semana parece que vivi um ano inteiro! muitas sensações loucas, sentimentos e intuições que voltaram a tona.
Uma incredulidade nas pessoas, um certo desapego e ao mesmo tempo uma esperança enorme de que tudo vai ficar bem!
Na mesma semana a "revelação" de que sou muito bem protegida e que toda esta inveja e incomodo na verdade não me atingem.. só trazem desconforto mesmo (pq afinal, sou humana!) e a verdade que insiste em bater na minha porta e esfregar na minha cara que nem todo mundo é tãaoooo meu amigo assim, que algumas pessoas insistem em testar seus limites e parecem querer te ver mal, para baixo, chorando...
Graças a Deus isso realmente não me causa mais que um certo desconforto... e quer saber?? na verdade o desconforto nem é por mim! é por esse tipo de gente que parece se alimentar da tristeza alheia.
Pobres coitados!
Há que se rezar por gente assim! Torcer para que eles  encontrem a verdadeira felicidade e que se esqueçam de cuidar da vida dos outros. Torcer para que, como eu, consigam ter amigos verdadeiros e que saibam reconhece-los (pq ISSO é o mais importante)!
e qto a mim, devo rezar para ser cada vez mais assim...não esperar demais! Não esperar que os outros ajam como eu agiria e entende-los, e continuar rezando por eles!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...