domingo, 6 de setembro de 2009

Enfim, Paris!

Depois de 3 dias de embarca-não-embarca finalmente cheguei a Paris!
Quase não dormi no voo. Entre o cansaco e a euforia, meu corpo escolheu a opção B.
Aeroporto, mala, imigração, trem, escada, metro, escada, escada, escada, outro metro, mais escada, mais e mais e finalmente o hotel!
Jean me esperava com um vasinho de flores!
Tomei um banho rápido e fomos p/ rua!
Paramos em uma Boulangerie e comprei um quiche - linndo! e horríiiivelllllllll!!! Foi todo para o lixo!
Passamos numa FNAC e olhei as máquinas, tiramos fotos na Bastille - me decepcionei qdo vi que realmente não sobrou nadinha da prisão que da nome a Praça.
Andamos pelas ruas até que chagamos ao Louvre! belíssimo! Emocionante estar aqui!
Chorei e tirei muitas fotos!!!
Lá dentro uma surpresa! ma moća me deu o ingresso dela e entramos de graça!
Fizemos o roteirinho básico Monalisa-Venus de Milo e algumas outras pinturas e esculturas famosas.
Avistamos o Arco do Triunfo e pegamos o metro para a atraćão mais esperada: Torre Eifell!!

Nem acreditei qdo a vi da janelinha do metro!
Linda!Linda!Linda!!!
Chorei de novo e , de novo, tiramos muitas,muitas fotos maravilhosas!
Subimos até o topo e nem o frio congelante que fazia lá em cima me fez desistir de ficar ali olhando as luzes da cidade Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...