terça-feira, 6 de outubro de 2009

mikonos, atenas e madri

MIkonos foi uma surpresa maravilhosa!
Eu sabia que o lugarera paradisiaco, q a agua era azul mas tb sabia q so tocava musica eletronica e que ia gastar mais do que poderia.
Nao foi bem assim...nem so de musica eletronica se vive lá e o custo nem é tao alto assim!
Ficamos num hotel bem legal q misturava camping, bangalos(???) e hotel mesmo numa das praias mais legais e bonitas -a paradise (nao é exagero!) -gente bonita e musica (ok, ok, eletronica!) o dia todo.
Alugamos um quadriciclo para conhecer a ilha - bem providencial - tudo é longe ( e lindoooooooo)
passamos 2 dias maravilhosos, uma noite ruim ( nao achamos a "balada") e outra inesquecivel (os amigos mais proximos_- e talvez o youtube - já sabem os detalhes!)!
Fomos embora no dia que comećou a chover (ooo sorte!)

Chegamos em Atenas sem hotel p/ ficar depois de uma viagem infernal! Variosssssssss velhinhos entraram no porto que o barco parou logo depois de sair de Mikonos e tornaram nossas horas a bordo um martírio grego! Falacao, bagunca e a gente morrendo de sono.

Achamos um inernet cafe e lá buscamos um hotel. Era pertinho e bonzinho. Chegamos, deixamos as malas, fomos jantar e dormimos.
Acordamos cedo no dia seguinte e partimos p/ Acropolis - encontramos o brasileiro q conhecemos em Mikonos e passamos o resto do dia juntos tirando fotos, fazendo compras e comendo suvilak (nao sei se é assim q escreve) - uma maravilha!

Passeamos bastante e à noite uma surpresa : o nosso voo para madri nao partia as 4 da manha e sim chegava lá as 4 da manha!
saimos correndo do hotel para o aerporto e deu tudo certo!
Fernanda nos esperava no aeroporto ( de novo nem um carimbinho para contar historia!).
Dormimos (afinal eram 4 da manha!) e no dia seguinte passamos a manha em casa com os gemeos (uns fofosssssssss) . Visitinha bem familia!
A lmocamos em casa ( comida de mae brasileira! - Neide- prima da minha mae, mae da Fernanda- esta tb em Madri) e a tarde fomos passear . Plaza de toros, estadio do real Madri e a noite encontramos o Felipe ( amigo da epoca do primeiro intercambio) - bares, monumentos e muitas fotos!
Nos perdemos ao voltar p/ casa! ai ai... tava demorando!
Na terća - último dia de viagem - mais passeio, mais fotos( nao muitas tudo ja estava ficando triste!) e muitas compras.
Fomos ao museu do Prado e fiquei horas vendo o "Jardim das delícias", quadro de Hieronymus Bosch que estudamos durante varias aulas de estetica da Rosangela na faculdade! Tirei foto, levei uma bronca da guardinha mas tudo bem!
No fim da tarde encontramos de novo o Felipe e fomos jantar - quer dizer, eles jantaram - eu passei muito mal, tanto q perdi o voo ( ja no dia seguinte) para Paris.
Tive q pagar 200 euros em outra passagem mas no fim tuuudooo deu certo. Peguei o voo de volta p/ Brasil (via SP) e qdo cheguei no Rio tinha familia esperando no aeroporto (chego tantas vezes sozinha q isso é ate emocionante!) e comidinha de mae em casa!
De volta a vida normal!
Show na praia, olimpiadas de 2016, Rio de Janeiro! A mais maravilhosa de todas as cidades maravilhosas do mundo inteiro!

Ja voltei a trabalhar e ainda nao consegui ver meus amigos (so Babi, Novello e Ju) - vida normal mesmo! Falta de tempo total!
Mas quer saber??
Eu adooooooooooorooooooooooooooooo esta vida!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...