quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Este seu sorriso

Que saudade deste teu sorriso!
Quando eu vejo você assim, sorrindo, o coração (ainda) dispara, parece que tudo em volta para.
Mesmo assim estático na fotografia é o sorrio mais lindo do mundo.
É sincero. Como você.
Olhando para o seu sorriso quase esqueço de como estava ruim, de como eu não queria mais
Olhando o seu sorriso até esqueço que você não é mais meu e que meu amor não é mais seu.
Seu sorriso só me faz lembrar de como era bom, feliz, intenso, seguro.
Estranho
Será saudade ?
Saudade de um amor eterno, imenso, infinito enquanto durou e que acabou como o seu sorriso...cheio de sinceridade.

Saudade boa, sem nenhuma vontade (agora sei!).
Sensação boa de ver feliz quem se quer bem.
Que a gente se veja sempre assim, sorrindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...