terça-feira, 11 de maio de 2010

a cada dia o seu cuidado

A inspiração se foi
Não consigo pensar em nada a não ser a falta de tempo e este assunto já está repetitivo.
Aqui estou eu, mais uma vez, com os minutos contados, me obrigando a manter atualizado o blog das coisas que vem a cabeça.
E mais uma vez só o que me vem a cabeça é que daqui a pouco tenho que ir trabalhar, que não consegui marcar o médico, que não tive tempo de ir fazer a massagem, que não organizei o armário e nem terminei de ler aquele livro.

Tá ficando chato! muito chato!

Ok, Ok, consegui fazer algumas coisas - dormi - o que já é, acreditem, uma grannde coisa! mas e aí?Será que em algum momento essa historia de enxugar gelo vai acabar?
O mantra do a-cada-dia-o-seu-cuidado tem ajudado , mas que está difícil está!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...