sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Faixa bônus



Segundo a Wikipédia, faixas bônus ou bônus tracks ,como são mundialmente conhecidas, são canções-extras ou especiais que podem ser colocadas em certas versões especiais, alguma canção que não fazia parte dos planos originais do álbum (uma música ao vivo, por exemplo) ou até mesmo as famosas "faixas escondidas" (hidden tracks) - que são canções colocadas de um modo que o ouvinte não espere por ela em nenhum momento.
Ainda segundo a enciclopédia virtual, elas podem ser colocadas após várias faixas em branco (sem material sonoro) ou mesmo após vários minutos de vazio.
Pois é, esquisito como na nossa vida às vezes aparecem umas "pessoas bônus".
Aquelas que também são completamente fora do contexto, fora dos planos originais e que te fazem viajar.
Te tiram da mesmice, dão graça e que, por um tempo, você acha que é a melhor música do cd!
Assim como as hidden tracks, elas aparecem do nada (e, normalmente, após alguns ‘minutos’ de vazio)!
Por um tempo chega-se a acreditar que aquela será a pessoa/musica da sua vida.
A preferida!
Mas aí, um dia, o disco arranha, a lente suja ou simplesmente a gente se dá conta que ela não se encaixa na nossa trilha sonora.
Você ainda vai adorá-la, ainda vai se pegar cantarolando de vez em quando, mas daqui a algum tempo terá plena certeza de que aquela música foi só um hit e que você ainda prefere os clássicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...