terça-feira, 19 de outubro de 2010

Divórcio

O Chico me traiu! O Ziraldo também! Não consigo mais admirá-los. Me decepcionei.
E mulheres, quando se decepcionam , já era!

Não me conformo com o apoio deles à candidata do PT!
Não me conformo com o apoio a um governo que quer a censura.
Censura que ele combateu tanto em outros tempos!

Não me conformo que homens que eu tinha como uns dos mais inteligentes da era, gente que escreve para crianças,homens como eles, sejam capazes de apoiar um governo que não cuida da educação, que dá o peixe e não ensina a pescar - e quando tenta ensinar, faz de forma errada, colocando um monte de ignorante para ser "doutor"através do pró-uni, em universidades que na verdade não formam ninguém!

Tem um monte de analfabeto fazendo prova da OAB.
Outros tantos clinicando por ai!.
E o diploma ficando cada vez mais banal e o emprego (de verdade) cada vez mais raro.

Mas tudo bem, enquanto o "dotô" não arruma um serviço, o pessoal do mensalão "doa" um pouquinho do dinheirinho roubado em forma de bolsa família.

Estou realmente indignada, ferida, traída, perplexa.

Uma lástima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...