quinta-feira, 24 de março de 2011

True collors



A onda de músicas velhas que anda tocando nas rádios não para.
Entre elas há uma que eu gosto muito : "True collors" da Cyndi Lauper.
A musica diz que ela consegue ver as "cores reais"de uma pessoa, e é por isso que ela a ama.
E quando o contrário acontece?
O que acontece quando a gente finalmente consegue ver as reais nuances de uma pessoa e descobre que não gosta do que ?
E quando isso acontece tarde demais?

Deve ser horrível!
Tenho uma grande amiga passando por esta situação e simplesmente não sei como consolá-la, não sei o que dizer.

Estou vendo o enorme sofrimento de quem descobre que tudo o que você amava, admirava em uma pessoa era irreal, de areia.

Estou vendo como o mundo pode se tornar cinza de repente. Mesmo quando você sabe que há uma caixa de lápis de cor na sua frente e que você pode fazer o que quiser com ela.

Querida, sei que não deve ser fácil começar a colorir, mas já estou feliz por você ter percebido que há uma caixa. E que ela é sua! Use-a sem medo.
Se seu desenho ficar feio, conte comigo! eu te ajudo a fazer outro!

Pinte! Ame! permita-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...