sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Esse cara sou eu (será???)



Postei na página do blog uma foto que dizia que não adianta você querer o cara da música do Roberto Carlos se você é a mulher cantada pelo Catra.
Em parte isso é bem verdade! Em parte!
Porque na verdade o cara da música do Roberto não é assim 24 horas por dia nem com todas as mulheres.
Ele só é o cara que pensa em você toda hora quando está apaixonado. Ele nem SEMPRE te espera sorrindo e abre a porta do carro quando você vem vindo...
E não há nada de mal nisso!
Ele não é o herói esperado por TODA mulher. As mulheres são diferentes e esperam homens diferentes para as diferentes fases da sua vida.
É claro que educação, gentileza e gostar da gente são requisitos essenciais, mas o cara cantado pelo Roberto, não existe ! ou não é assim full time.
Assim como não há nada de mal ser a mulher que o Catra canta entre 4 paredes, quando o cara que o Roberto cantou estiver sendo o cara que te fala outras coisas, te causa calor.
O fato é que não tem receita e que na vida real, infelizmente, os caras que estão mais próximo daquilo que o Roberto falou acabam mesmo é ficando com as mulheres das músicas do Catra!
=/


Um comentário:

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...