segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ano novo de novo!

Fazer aniverário é bom demais!
É neste dia que você sente a energia boa de quem gosta de você emanando.
É neste dia que todos que lhe querem bem pensam em você e te mandam um montão de pensamentos felizes, desejos de sorte, saúde, amor...
E mesmo que muitos só lembrem do seu dia  porque o facebook deu uma forcinha, ainda assim a energia recebida é bem-vinda, valiosa e enche a gente de alegria.
Quando os queridos aparecem para brindar com você mais um verão, então...Ô coisa boa!
Eu adoro aniversário!
Sinto como meu ano novo mesmo! Me sinto renovada mesmo ficando mais velha !

E hoje, MEU dia, acabei dando um conselho para uma amiga que está prestes a completar 30 e em crise, lembrando da frase de um outro querido que me disse "mais velho a gente fica a cada dia. Aniversário é o SEU dia!".
Disse a ela para não se preocupar porque os 30 são ótimos! Especialmente para as mulheres.
Acho que já escrevi isso aqui, mas não me canso de repetir para quem está na crise de ser balzaquiana - com 30 você não é velha demais para os de 20 nem novinha demais para os cinquentões - isso nos dá muito mais opções! ;)
Com 30 não somos mais aquelas chatas inseguras e ciumentas que implicam com tudo.
Estamos muito mais gostosas e intressantes, pois já aprendemos o que é bom e o que nos faz bem.
Temos marcas de expressão (rugas ainda não!), mas elas só expressam o quanto rimos e o quanto aprendemos com as lágrimas.
Com 30 anos, é bem provável que já tenhamos amigos há mais de 15 e isso não tem preço! Gente que sabe o que você está pensando só de ouvir o seu "alô" do outro lado da linha.
Com 30 anos os irmãos já são os seus melhores amigos e vocês não vivem mais brigando porque uma pegou aquele vestido lindo da outra (não teho irmãs mas vejo isso acontecer com as minhas amigas!)
Dizem que com 40 melhora ainda mais e de fato eu estou ficando cada vez mais feliz - apesar de faltar um bom caminho até a quarta década! - deve ser verdade!
Não posso dizer que estou ansiosa pra chegar lá, mas tenho certeza que quando chegar terei boas histórias e mais algumas marcas deixadas pelos sorrisos que meus amigos me proporcionam em cada 4 de novembro!




Um comentário:

  1. É bem assim mesmo que acontece!!!!Eu também amo fazer aniversário e me sinto super especial nesse dia!!! e quanto ao fato de ser balzaquiana...ADORO!!!! bjs amiga e desejo tudo de melhor para voce..muita saude, sucesso e amor e que voce seja sempre essa balzaquina alegre, amiga e FELIZ!!!!!!!!bjs Luana Pedron

    ResponderExcluir

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...