sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Para elas!

Agora há pouco, um "concurso" numa página de aspirantes a escritores que sigo no facebook pediu para que postássemos uma foto do que nos inspirava a escrever.
Não é uma tarefa fácil! Tanta coisa me inspira! Minha família, as paisagens que eu vejo, o passarinho que canta no meu quintal, as crianças que eu tive e tenho o prazer de conviver - até as que não são mais crianças...
Bom, fui eu procurar no Google fotos uma que refletisse isso.
São centenas de momentos felizes retratados. Só esta busca já valeu  o dia e me inspirou, mas entre todas essas achei uma imagem realmente inspiradora.
Entre lugares lindos que visitei, fotos de família, natais, casamentos, baladas achei esta

Uma foto tirada num dia que tinha tudo para ser triste.
Era meu aniversário, eu tinha acabado um namoro há 4 dias e sido mandada embora há 3. 
Eu sempre adorei comemorar meu aniversário mas neste eu não tinha muito o que celebrar. Queria ficar em casa chorando e elas não deixaram. Me fizeram sorrir, falaram besteiras, levaram um bolinho.
Ficamos ali no bar, na rua, rindo e celebrando uma amizade que ultrapassa os limites desta vida até altas horas.
Elas! Sempre elas! 
Nem sempre o grupo está completo (na foto não está) mas sempre há sorrisos, mesmo que o motivo do encontro seja enxugar lágrimas.
Elas me inspiram e eu morro de saudades de ouvir essas gargalhadas (e broncas e choros) ao vivo!
Que sorte eu tenho de te-las na minha vida!
Amor que não tem fim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...