segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Querido Papai Noel

Querido Papai Noel,

Este ano eu me comportei bem direitinho, por isso, acho q mereço que o sr. me faca uma visitinha.
Eu chorei bem pouquinho mas acho ( pelo menos tentei) não fiz ninguém chorar. Fui vitima de uma grande mentira que acabou me afastando de alguém muito querido, mas, apesar de querer muito que a verdade apareça, eu não fiz escândalo e principalmente, não paguei na mesma moeda ( não faz mesmo o meu tipo, n'e?).
Sofri um bocado por amor, fui buscar meu orgulho que tinha ido ver as olimpíadas e superei!
Tentei fazer com que ninguém sofresse por mim. Fui sincera, amiga e bem mais compreensiva que o habitual. Então, eis os pedidos:

Queria um dia de 30 horas para dar de presente a minha amiga - ela anda precisando, sabe? Ta reclamando que não tem tempo p/coisas.. quem sabe com um dia maior ela não fique mais feliz ( ou veja que precisa deixar de se cobrar tanto!)

queria tambem uma maquina de tele transporte. Esta 'e p/ dar de presente p/ A'ida, assim ela ia poder ir p/ sorocaba e ainda voltar p/ dormir abracadinha com o todo dia ( se este presente pudesse chegar antes, seria otimo, assim ela tb iria no show da Madonna!)

Para a Bibi eu queria que o sr trouxesse um montaooooo de trabalho! Não tem problema se depois ela reclamar q ta sem tempo p/ nada, tenho certeza que a não vai se importar de emprestar o dia de 30 horas!

A Karen anda tão feliz que p/ ela pode trazer uma bolha bem grandona, p/ ela continuar assim imune a toda esta crise. Ela merece!

P/ Juliana um pouquinho de juízo e de companheirismo não ia mal.. ela anda meio esquecida...

P/ Ju Tranjan um pouquinho de encanto, não tenho visto muito brilho no olhar dela ( a não ser qdo ela esta olhando p/ Arthur!- pode trazer saúde p/ ele tb! - nunca e demais!)
A Duda e o Pedro estão precisando de juízo e de um pouquinho de vaidade ( a Duda!)

E quanto a mim... bem... eu ando precisando de certeza, será que o sr. tem a'i??
Preciso também de um desacelerator tabajara - ando querendo tudo p/ ontem, p/ antes, p/ antes de ontem... to sempre correndo e sentindo que não tenho dado a devida atenção a tudo que devo
As vezes atenção demais a coisas que não merecem muita e pouca p/ o que merece muita
Um friozinho na barriga, coracao acelerado e brilho nos olhos , se tiver sobrando ai, pode trazer tb, t'a?!
ahhhh, e paciência ( p/ usar com o Sr. Fernando... ele anda abusando das doses, meu estoque ta no fim!)

P/ todos os outros pode trazer saúde e sorte, com isso fica mais fácil correr atrás do sucesso e da paz!

acho que 'e s'o *rs
se eu lembrar de mais alguma coisa te mando um email!

um beijo bem grandao p/o senhor e p/ todas as renas de nariz vermelho que nem o meu quando to chorando!
Taninha

4 comentários:

  1. Não é anônimo. Sou eu, Aída! Mas, não consigo postar de outra forma. Então, vai assim msm!

    O teletransportador serve pra eu ficar pertinho d'ocês tb!


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Papai Noel, obrigada pelo presentão q vc levou p/ Roberta!!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. A sua prima não quer pedir nada, só agradecer a sua presença na minha vida, nas nossas vidas e desejar em dobro todas as coisas boas que possam pela sua cabeça quando você se lembra da gente. Amo! beijo e tomara que Papai Noel exista (eu ainda acho que para algumas pessoas ele faz questão de existir sempre....)Sol

    ResponderExcluir

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...