sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Por que será que as vezes quando a gente tenta fazer tudo certo dá tudo errado?
as vezes parece que quanto mais a gente quer poupar as pessoas mais as magoamos
Por que será que é tão difícil acertar?
Me lembro de um texto que eu escrevi muiito tempo, qdo minhas duvidas eram outras ( que na época pareciam um verdadeiro dilema mas agora parecem tão bobas!) e neste texto eu pedia CERTEZA

Acho que este é um dos sentimentos mais preciosos que alguém pode ter!
Feliz daquele que tem CERTEZA!
Certeza de que está fazendo a coisa certa,
certeza que o caminho a tomar é este,
certeza de que não vai se ferrar lá na frente,
certeza de que não vai ferrar ninguém!

eu, por enquanto, só desconfio...e muitas vezes erro
desconfio errado


Muitas vezes eu tenho a impressão de que se eu fizesse o que acho errado, acertaria!
Talvez se agisse como eu não gostaria que agissem comigo...

Quem sabe??

Quantas vezes a gente não pensa "poxa, fulano é um verdadeiro canalha, faz tudo errado e ainda assim só se dá bem" ?
Quem já não passou por isso, de fazer o certo e não se dar tão bem quanto quem fez errado?

Será que algum dia vou ser recompensada por ter, pelo menos tentado, agir certo?

Estou esperando...
Esperando a certeza que não chega
amargando a dúvida que não vai embora
Torcendo para que, no fim, essas dúvidas pareçam tão bobas quanto as de antigamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...