quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

a tampinha do iogurte

Por que será que o resto do iogurte nunca é tão gostoso quanto a lambida na tampa?
Por que será que pequenas coisas, pequenos gestos que reviram as gavetas da nossa memória - aquelas que estavam até emperradas - mexem tanto com a gente?
Por que será que a gente vive comparando as coisas mesmo sem querer?
"O seu problema é querer perfeição" - me disse uma amiga
Mas quem não quer?
E acho que , na verdade, o que eu quero mesmo é só um meio termo...
Nem tão parecido com um , nem tão igual ao outro...
O meio termo que eu mesma não consigo ser.
O sentimento que eu não consigo ter...
Queria o gosto da lambida na tampa em todo o potinho de iogurte!

**********************************************************
Escrito em set/2008 - reli e deu vontade de publicar...
continuo sem entender pq o pote nao vem com o mesmo sabor da tampa!


2 comentários:

  1. A tampinha do iogurte...

    releu e ainda publicou?

    Fofo!

    ResponderExcluir
  2. hã?????//
    reli de onde?? do meu diario deve ser...
    este texto é meu!!
    a nao ser que pessoas como vc , que nao tem mais o que fazer, estejam copiando!

    ResponderExcluir

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...