quarta-feira, 6 de maio de 2009

Faxina

Estou lendo um livro que diz que devemos "fazer uma faxina em nossas mentes e corações" que só assim estaremos "prontos para viver um amor de verdade "  sim, VIVER e não ENCONTRAR!
Esta informação sim é importante! Talvez seja a grande sacada do livro.
Entender que o amor está dentro de nós e ninguém irá traze-lo embrulhadinho p/ presente. Concordo!
agora, a história da faxina....ai ai ai... complicou!
Como é que vou me desfazer de tantas coisas?
Como é que vou jogar fora tantas crenças, tantas manias, tantos (ta bom, ta bom, admito! ) mimos e caprichos?
É difícil!
DIFICÍLIMO!!!
segundo o tal livro ainda me encontro no porão, ou no quartinho das bagunças...
é.. aquele mesmo que a gente vai entulhando todas as quinquilharias que tem certeza que um dia vai precisar!
É neste quarto que estão guardadas todas as fotos, memórias, bilhetes e as sensações que eles trouxeram... foram tão boas! não quero jogar fora!
É aí tb que estão guardados ( ou seria entulhados? ) os medos, as brigas...engraçado que essas coisas parecem estar meio escondidas...acho que elas ficam camufladas e a gente acaba se esquecendo delas.
Bom, eu que já sou desorganizada com as coisas de verdade, não estou conseguindo nem respirar neste quartinho de coisas abstratas!
 (tenho certeza q quem me conhece está rindo de mim agora imaginando a bagunça!)
Vou ter muito, muito trabalho!!!!!!
Será que nessas horas um faxineiro iria ajudar ou só complicaria as coisas?
Será que eu conseguiria manter uma relação estritamente profissional neste caso?
Melhor não arriscar!
Melhor me concentrar, parar e encarar a bagunça!
Farei do meu jeito - vou jogar tudo no chão para ter uma visão mais geral do que serve ou não - e juuuro que vou ter um olhar crítico e jogar muitas, muitas coisas no lixo! e depois vou arrumando o que sobrar.
Mãos a obra! A faxina vai começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...