domingo, 10 de maio de 2009

TPM

Deve ser TPM !
só pode ser!
O dia foi ótimo e eu continuo com esta angústia, este aperto, devorando chocolate!
é... definitivamente TPM!
chorei vendo ó pai ó.. haha lembrando da energia do carnaval, agradecendo a Deus pela vida MARAVILHOSA que eu tenho! Por esta felicidade infinita
Aí, vem a TPM e de repente vem uma culpa de sentir isso... ai ai...
Droga de TPM!
Começo a olhar e ler coisas que, não sei porque, ainda me magoam (pelo menos na tpm) como que por punição.
Fico triste. Claro!
Triste por não ter saído tudo como eu planejava. Triste por não ter poder para mudar certas coisas, por não poder desmascarar mentirosos descarados. Triste por ainda me preocupar com isso!

SantaTPM!
Em minutos já estou feliz por pelo menos saber a teoria da coisa : "DEIXE A VIDA TE LEVAR! " "O que tem que ser, vai ser" "Não queira controlar tudo ao seu redor. As coisas nem sempre serão como você planejou e tudo bem! de qualquer jeito, no fim vai dar certo!"
De repente, vem uma energia para colocar a teoria em prática e me estressar menos a partir de amanhã!

Com certeza até terminar o texto já estarei chorando por outra coisa e comendo mais uma barrinha de chocolate e depois ficar feliz por ser um Lindt e não um Lacta! hahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...