segunda-feira, 11 de maio de 2009

trilha sonora

TPM é mesmo engraçado.
Qualquer coisinha te traz uma lembrança, uma emoção...
De repente parece que a vida tem trilha sonora e que todas as músicas foram feitas pra voce.
A playlist só pode estar de sacanagem!
Nessas horas parece que o computador apaga as músicas nada a ver e que as rádios resolveram tocar só o álbum "love songs".
Marisa, Ana, Roberto, Tom, Chico e Vinícius - estão todos aí, enchando as caixas de som e invadindo meus ouvidos me fazendo lembrar de quem quer ser esquecido, de quem já se esqueceu de mim...
mas eu,... bem, eu estou mais para "já me esqueci de te esquecer...pois já não há caminhos pra voltar" ando me perguntando "o que que a vida fez da nossa vida" e repetindo que "Não é fácil não pensar em voce, não te contar meus planos e não te encontrar".
Continuo achando que tudo era "to good to be true".
mas é tudo culpa da TPM!
nos dias normais não fico tão saudosa assim...
quer dizer, as vezes fico sim!
 "Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante"

mas "I can't always be waitin', waitin', on you / I can't always be playin', playin',your fool"
porém "Sinceramente ainda acredito /Em um destino forte e implacável /Em tudo que nós temos pra viver /É muito mais do que sonhamos /Será que é difícil entender? /Porque eu ainda insisto em nós"
  É...Marisa tem mesmo razão, não é fácil!
mas passa! até pq "deve existir alguém querendo (e que mereça) /o que voce não quis ligar" e um dia eu vou cantar "que venho até remoçando /Me pego cantando, sem mais, nem por quê /Tantas águas rolaram /Quantos homens me amaram /Bem mais e melhor que você "

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...