quinta-feira, 14 de abril de 2011

Babbo

Eu queria tanto que as coisas tivessem sido diferentes
Queria tanto que a gente pudesse resolver os problemas apenas conversado
Queria tanto que você me ligasse quando tivesse um problema
E que a minha opinião importasse
Queria tanto que a sua opinião importasse para mim
Queria tanto que a gente tivesse uma relação normal
Às vezes parece que muita coisa seria mais fácil se você estivesse aqui

Mas no momento seguinte eu lembro de tudo o que voce é
E me lembro do quanto eu repudio tudo isso
E penso que a melhor coisa que você pode fazer é mesmo ficar longe
Longe o suficiente para que eu nem lembre de você
Para que eu não sofra

Na verdade eu queria que você fosse diferente
Para que eu pudesse realmente contar com você
E para que eu soubesse o que fazer caso você esteja realmente indo embora

Mas eu não sei
Não sei o que sentir
Não saberia o que dizer

Não é fácil!
Nunca foi, sabia?

Não, né?
Acho que nunca vai saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...