quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cartas para mim

Ontem, em uma entrevista, ouvi a Martha Medeiros dizendo que sempre escreveu para si mesma.
Eu também!
Sempre tive diário, sempre procurei uma folha e uma caneta nas horas mais felizes, nas mais desesperadoras e nas inspiradoras.

E como é bom ter a vida registrada assim!
Não tem nada demais registrado naquelas páginas.
Nada que nenhuma meninas não tenha vivido, mas eu adoro pegar os diários velhos e rir com as paixões avassaladoras e passageiras que eu pensava serem eternos amores, e que hoje talvez eu nem reconheça; me emocionar com as dores sentidas pelas várias vezes em que tive que colar os caquinhos do coração; sentir de novo o frio na barriga dos primeiros encontros, do nascer de grandes amores (ainda que eles durassem apenas algumas páginas).
É realmente muito bom !...

...Só quis registrar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...