sexta-feira, 20 de abril de 2012

Même sous la pluie, J´adore Paris!

Hoje sonhei que estava em Paris!
Aiiii que saudades!
Meu subconsciente podia ter sido mais generoso e me concedido um sonho lindo ao invés de um quase pesadelo, mas mesmo assim é bom acordar com as imagens daquela cidade linda!
No sonho, chovia torrencialmente, eu tinha sido assaltada e me perdido dos meus amigos e, apesar de tudo isso, eu estava feliz!
Era a primeira vez que estava na cidade a trabalho e, com um francês fluente =) contava a uma menina (que não faço idéia de quem era), da minha última visita ( que não era a mesma da "vida real") .
Acordei com vontade de pegar o primeiro voo e ir tomar champagne na Champs Elysees, ainda que caísse um temporal, porém, como abri a janela e vi o dia lindo que a cidade maravilhosa me proporcionava resolvi me contentar com um croissant delicioso na padaria da esquina!
C´est la vie!
Bientôt à Paris! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...