sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Conversa de botequim : A vagaba, o corno e o bonzinho

Noite de quinta-feira, Carla, Rodrigo e Felipe tomam um chopp depois de um longo dia de trabalho...

Rodrigo: - Cara, lembra daquela mulher que eu fiquei empolgadaço? Aquela que eu conheci no congresso, passamos 4 dias ótimos, pagando de namoradinhos e quando ela voltou pra cidade dela começou a dar defeito?

Felipe: - A gaúcha?
Carla : - Aiii Rodrigo, você ainda tá bolado com essa história? Tá na cara que essa mulher tem namorado!

R : - Pois é Carlinha, você tinha razão! Ela me mandou um email :

"Rodrigo, 


Preciso te confessar uma coisa e sobretudo te pedir desculpas.

Quando ficamos, eu não te falei que tinha namorado. Na verdade, estou com ele ainda hoje.

Fui impulsiva, te enganei, fiz o pior que um ser humano pode fazer, pra ti, e pra ele. 

Não espero que me entenda, nem que me perdoe. Te peço desculpas porque isso é o mínimo que posso fazer. Sinto muito, de coração.

Tenho planos de casar, por favor, não me escreva mais. "

C: - Caraca, não mandou nem beijo??? hahahaha 
F : - Que vaca! ahhh mas a gente já imaginava, né?
R : - É, a gente já tinha falado sobre isso, já tinha especulado, mas não tinha certeza de nada...Sei lá... foi tudo tão intenso.. pô, a mulher passou os quatro dias que ela tinha de folga aqui comigo o tempo todo - romance mesmo! Podia ter curtido, ido pra night...As amigas dela estavam aqui! Mas não! ficou pagando de namoradinha...
F : - Mas vocês estavam se falando direto?  Ela mandou o email assim, do nada um tempão depois?
R : - Não! ahhh a gente trocou uns emails aí, nada demais! Na verdade depois que ela foi embora a coisa esfriou mesmo - assim que ela foi embora, eu até achei que podia rolar alguma coisa, porque ela deu telefone, se despediu dizendo que Brasília não era tão longe assim...mas depois eu vi que a parada não ia render nada mesmo.
C : - Então você tá chateado com o que? E aquela menina que você estava apaixonado?
R : - Ahhh outra maluca! hahaha
       Não tô chateado não! Ela disse no email que não espera que eu perdoe nem entenda, mas quer saber?! Eu entendo! e nem tem nada o que perdoar! Eu também não perguntei se ela tinha namorado! E entendo ela não ter dito...eu podia achar que era uma vagabunda e nem ficar com ela!

F : - Ahhh mas vagabunda ela é, né? A mulher vem pra um congresso, conferência, sei lá, conhece um cara , se joga em cima dele, paga de namoradinha, vai pra casa dos amigos dele, tira foto junto e depois vem dizer que tem um corno do lado dela??? ahhhhh por favor! se eu fosse você jogava a merda toda no ventilador!
Colocava tudo quanto é foto e vídeo no facebook, youtube, o caraleo a quatro!

R : -E eu ia ganhar o que com isso, Felipe? Fazer o coitado do namorado, que já é corno,  se fuder?
Prefiro pensar que ela não resistiu aos meus encantos.. hahahaha

F : - ahahaha valeu! A mulher é profissa mermo! Fez até você acreditar que era especial! ahahaha

C : - Aiii Rodrigo, você é muito bonzinho mesmo! Essa mulher tem é muita sorte! Eu tô com o Felipe, se fosse eu, respondia o email esculachando ela e espalhava mesmo!  E quem te garante que ela não te mandou o email porque o cara viu alguma coisa?

R: - Sei lá se viu ou se não viu... sei que uma coisa é o cara saber que a mulher chifrou,  perdoar e a parada ficar só ali entre eles e meia dúzia de amigas dela , outra coisa é um monte de gente, inclusive (quem sabe?) amigos dele,  verem foto da tua mulher com outro cara estampadas por aí - aí o camarada tem que tomar uma atitude senão perde o respeito! E ele não tem nada com isso. É só um pobre corno!

F : - Então! aí ela se fode!

R : - E o que eu ganho com isso??? Nada! Deixa isso pra lá! sou bonzinho mesmo!
       A verdade é que mentiras sinceras interessam a todo mundo! Ela não disse, mas eu também não perguntei. Talvez porque não quisesse ouvir a verdade!  Fiquei mesmo amarradão. A mulher mexeu comigo, mas, paciência! vocês me conhecem, sou bonzinho mas curo isso rapidinho!

C : - Neste quesito, o melhor que eu conheço! Ô cara pra colocar a fila pra andar! hahahaha

F :- Então, um brinde à fila ! Que ela nunca se acabe!

- tim tim! amém!

Um comentário:

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...