terça-feira, 2 de julho de 2013

Cada escolha, uma renúncia


Eu não gosto de ter que escolher.
Adoro ter escolha, preciso delas, mas normalmente quero tudo. Não consigo escolher uma ou outra coisa.
Sou filha única e sempre fui assim desde pequena- quero tudo, e se der, prá ontem.
Cresci e não mudei muito. Continuo querendo viver tudo, fazer tudo ao mesmo tempo e quando não dá queria poder congelar algumas coisas para poder vivê-las depois. Inteira, com calma.
Ta aí! Se eu pudesse escolher um poder , seria este - o de congelar situações, pessoas, problemas - para poder viver cada um com a atenção e cuidado que merecem.
Enquanto não tenho isso, vou fazendo assim - atropelando, correndo, ajeitando aqui e descobrindo ali e torcendo para que, afinal, eu tenha feito as escolhas certas!






Um comentário:

  1. depois de muito tempo, descobri q nao foi a escolha certa! Nao neste caso.

    ResponderExcluir

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...