quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Ação da Bondade

No Domingo passado fizemos a primeira ação coletiva #100HelpDays.
Distribuímos cartões, flores e sorrisos, muitos sorrisos.
Recebemos muito de volta!
A idéia foi da amiga e leitora do blog, Jussara.
A Ju tem um dos melhores e maiores corações que eu já vi. É uma daquelas pessoas que é boa por natureza e às vezes é quase ingênua.
Uma daquelas pessoas que muitos classificam como "boazinha" e que muitos acreditam ser bobinha também.
Uma daquelas pessoas que eu classifico como "Amiga que é boa, ótima de se ter! Um presente da vida"
Já ouvi dizer que "bonzinho morre tadinho".
Pode ser! Deve ser.
Mas estou aprendendo que é como se vive que é importante e não como se morre!
Melhor morrer tadinho e viver sendo bom. O que vale mesmo é dormir todos os dias com a consciência tranquila e um sorriso nos lábios. Com a certeza de que se fez tudo o que poderia ter sido feito naquele dia.
No domingo passado nós fizemos !
Eu estava morta! Tinha acordado às 4 da manhã e achei que fosse ser difícil demais distribuir sorrisos e dar a devida atenção ao projeto quando eu só pensava na minha cama.
Não foi!
Quando recebi o primeiro "Deus te abençoe" , me senti realmente abençoada e renovada. E meu sorriso se alargou e meu dia se iluminou.
É claro que também vimos resistência.  Gente que não está acostumada com carinho, gente desconfiada...mas acho que mesmo nestas plantamos uma sementinha de esperança.  De que nem todo mundo pede algo em troca ainda que tenhamos recebido muito em troca!
Recebi mais do que doei com certeza!
E que venham os próximos!

Um comentário:

  1. Amei demais, vc me deixa muito emocionada! Vc é minha amiga irmã, presente q a vida me deu!!!
    Te amo!!!!
    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...