quinta-feira, 10 de abril de 2008

Back to single life!

É.. de volta a vida de solteira...
Muita coisa acontecendo...
Muita coisa triste e muita coisa boa.
Graças a Deus um trabalho maravilhoso que me proporciona fugir e esquecer um pouco dos problemas . Embora isso não os solucionem, ajuda! e como!!!

Amigas e amigos maravilhosos tb que estão sempre juntos, dando força , suportando!

Uma paz interior sem igual! Uma religiosidade recém descoberta que tem me ajudado tanto, tanto que nem eu acredito!
REzar tem mesmo sido uma terapia.. silenciosa e solitária que acalma, pacifica o coração e traz a certeza de que seja qual for o caminho que escolher trilhar não estarei sozinha.

Estou FELIZ ! Apesar de não estar tudo exatamente como eu queria.
Nem sempre se pode...
Estou aprendendo a deixar de se mimada... aos poucos, há anos... mas estou. E estou bem! Mais madura, mais SEGURA. Isso é bom!
MUIIIIITO BOM!
Posted by Picasa

Um comentário:

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...