domingo, 18 de maio de 2008

as super poderosas!!!!


O que seria de mim sem vcs???
Vcs não existem!
São as melhores amigas do mundo!
Até pra dar bronca vcs são ótimas!

Sabem como enxugar as lágrimas e devolver o sorriso
Fazem sorrir só por existir!

Vocês têm toda razão quando dizem que eu tenho que olhar para o que tenho
Que tenho que ver como tenho sorte!
Quantas pessoas no mundo têm a sorte de estar rodeadas or pessoas tão iluminadas e especiais?
Quantas pessoas têm a sorte de terem um esquadrão anti-depressão sempre a postos?

O amor e a mizade que nos une é única e especial!
Coisa de outras vidas! Tomara que dure por todas as próximas!

Amo vcs!
Obrigada por existirem na minha vida e estarem sempre por perto!!
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. sweety! we love you!
    estaremos sempre juntas e misturadas! O esquadrão anti-depressão (ou tropa de choque, hehe)estará sempre a postos! Foi ótimo acabar a noite com um docinho e geladinho chique. beijo!

    ResponderExcluir

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...