sexta-feira, 23 de maio de 2008

Tratamento de choque!

Pode parecer recalque!
Que seja!
Pode ser que ninguem leia,
dane-se!
EU estou precisando disso!
Precisando desta espécie de mantra
para, quem sabe, me convencer de uma vez por todas que

SAPOS SÃO SAPOS E SEMPRE SERÃO SAPOS...NUNCA VIRARÃO PRÍNCIPES!!!



A partir de hj vou postar em doses homeopáticas trechos do livro "ele simplesmente não está a fim de voce" - no caso, de mim!!!


"(...)Ele simplesmente não está a fim de você se não telefona para você

Ah, claro, eles dizem que estão muito ocupados. Que não tiveram nem um segundo livre, naquele dia caótico, para pôr a
mão no telefone. Que foi uma doideira completa. Tudo mentira. Com o advento dos telefones celulares e do botão de
redial, é praticamente impossível alguém não conseguir telefonar. Às vezes, dou telefonemas até do bolso da minha
calça, sem querer. Podemos tentar fazer você pensar que somos diferentes, mas nós, homens, somos iguaizinhos a
vocês, mulheres. Gostamos de fazer um intervalo no nosso dia, em geral sem graça, para conversar com alguém de
quem gostamos. Ficamos felizes com isso. E gostamos de ficar felizes. Exatamente como vocês. Se eu estivesse a fim
de você, falar contigo seria uma bênção nesse meu dia infernal. E exatamente nesse dia, eu nunca estaria ocupado
demais para ligar para você(...)

O que deveríamos aprender :


**Se ele não telefona para você é porque não está pensando em você.
** Se ele dá esperanças e depois não cumpre as pequenas promessas, fará o mesmo com as grandes. Cuidado com esse tipo de comportamento, e entenda que ele não vê nenhum problema em decepcionar você.
**Não fique com alguém que não cumpre o que promete.
**Se ele prefere não fazer um pequeno esforço para você ficar mais tranqüila e sempre cria uma briga, isso quer dizer que ele não respeita seus sentimentos nem suas necessidades.
**"Ocupado" è sinônimo de "babaca". "Babaca" é sinônimo do cara com quem você está saindo.
**Você merece uma porra de um telefonema."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...