sexta-feira, 23 de outubro de 2009

cedo ou tarde demais?

Depois não venha dizer que entendi tudo errado (de novo),
Não venha me dizer que não era nada disso
Não me diga que "não era essa a intenção"
Que só precisava de mais tempo
Que estava magoado, Que eu não entendo...
Eu também estou magoada
Eu também tenho o meu "dead line" - e ele é curto!
Porque eu sou mimada sim!
Porque eu não tenho tempo pra isso
porque eu sou (ou tento ser prática!)
Eu não queria que fosse assim, mas foi!
O que não tem remédio, remediado está!
Sinto muito! muito mesmo!
Espero que amanhã não seja tarde!
Tomara que você "acorde" mais cedo
Tomara que tudo se acerte e que além do bolo a gente não deixe a cozinha toda queimar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...