quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Tem visita!

Eu conheço esta sensação…

Reconheço esta euforia, este frio na barriga…

Já faz um tempinho que ela não vem me visitar mas estou bem ‘lembrada’ dela!

Ainda bem que veio quando a casa está arrumada!

Há uns meses estava uma bagunça danada!

Vai ver era por isso que ela não vinha…não gosta de bagunça!

Gosta de coração leve, vazio, clean!

Eu gosto dela!

É uma sensação boa.

Podia ter trazido um pouquinho de paciência junto, mas tudo bem…eu ainda tenho aguma na dispensa.

Só preciso lembrar de usar!

As coisas funcionam melhor quando a uso!

Preciso também lembrar de economizar na ansiedade – tem sobrando mas quando a uso demais, as coisas desandam, as visitas vão embora e eu estou adorando a casa cheia!

Seja bem-vinda!

;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...