domingo, 18 de julho de 2010

Prostituição Sentimental

Ontem estava conversando com um amigo sobre relacionamento e ele me disse que preferia não se "prostituir sentimentalmente".

Fui dormir pensando nisso.

Seria eu uma "puta sentimental"?

Será que era mesmo uma espécie de prostituição o que eu andava fazendo com o meu coração?

Às vezes acho que , analisando friamente, é!

Não só eu mas a grande maioria das pessoas a minha volta.

Quantas vezes a gente não usa a máxima "um amor se cura com outro amor" e sai por aí se entregando a amores furtivos, aventuras doloridas?

Trocamos sentimento por qualquer "te ligo amanhã" ou "jantamos no sábado"

E aí, como garotas de programa, vamos inventando felicidade sem ouvir um "eu te amo!" verdadeiro.

Por outro lado, não dá pra bancar a bela adormecida e esperar que o príncipe venha te beijar e despertar.

Há que se experimentar, quebrar a cara, rir e chorar, viver o amor "em cada vão momento" e torná-lo infinito enquanto durar.

Talvez o termo não seja o mais adequado.

Talvez eu só esteja querendo bancar a Julia Robert

Talvez eu nunca encontre, mas continuarei walking down the street a procura do príncipe (ou do sapo) que me faça feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...