quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cromossoma X

Hoje participei de uma promoção na qual eu tinha que responder porque eu era doida e santa ao mesmo tempo.
Comecei a pensar e conclui que o que me torna doida e santa é o mesmo que me torna complicada e perfeitinha, amante e donzela, meiga e megera.
É o que faz toda mulher amar incondicionalmente e odiar furiosamente
É o que nos faz sorrir e chorar ao mesmo tempo
É o que nos faz amar a independência mas ainda sonhar com um príncipe que não vire sapo no final (ou pelo menos que resista até a metade da história!)

O que me torna doida e santa é o cromossoma duplo, que me faz sentir tudo em dobro,
Que me faz ser profissional, mãe, amiga, filha e ainda ir malhar, jantar com o candidato a sapo, dormir pouco, acordar cedo e sorrir quando ve o reflexo no espelho.

O que me torna complicada e perfeitinha é ser um pouco Juliana, um pouco Renata, Fabiana, Lilian, Aída e Roberta.
É ser igual a todas as outras
Tenham elas 30, 40, 20 e até 15.

O que me torna assim é inexplicável, mas é a coisa mais maravilhosa do mundo:
A magia de ser MULHER!

Um comentário:

  1. Ser MULHER deve ser a experiência mais intensa que um espírito pode sentir. Gosto de imaginar que na última vida meu espírito estava num corpo feminino. Para o caso de não haver vidas passadas, também imagino que metade de minha alma é feminina! Essa mesma metade também é lésbica!

    Júlio

    ResponderExcluir

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...