sábado, 19 de maio de 2012

Para não azedar!

E aí, o que eu faço com essa ansiedade?
Com essa angústia de querer ver logo tudo pronto, ajeitado, arrumado?
Com essa impaciência toda?
O que eu faço para aquietar o coração e deixar que tudo flua a seu tempo?
Por que esse tempo não é igual ao MEU tempo?
Por que essa urgência?

Será mesmo a pressa inimiga da perfeição?
Será mesmo que quem espera alcança?
ou se cansa?

Eu canso!
Não quero perfeição!
Quero ação! Emoção! Paixão!
mesmo que seja efêmera, mas como bem dizia o poetinha, que seja eterna enquanto dure
Que me queime, que me apazigue
Que me controle, que me console

Quero logo!
Senão esfria, empelota, azeda...

Sou assim
Urgente, impaciente, passional!
Por favor, me acompanhe!
Não estranhe! Não se assuste!
Confie, se jogue, arrisque!
Senão esfria, empelota, azeda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...