sexta-feira, 11 de maio de 2012

Cineminha

Acontece que eu sou ansiosa, imediatista, passional
Quero tudo prá ontem e para sempre
mesmo que dure só um instante
Quero as lembranças, quero estar na memória
perdurar lá. Como tatuagem

Acontece que eu não sou dada a intervalos
Gosto do filme constante
Não gosto de esperar pela sessão
Sou da turma da pré- estréia, sessão vip, sem muito trailer.

Acontece que se está demorando muito eu acabo mudando de canal, de cinema,
Sempre tem alguma coisa legal passando ou a começar.
Pode não ser a melhor opção, mas elas existem
Estão por aí, abundantes, imediatas!

Acontece que eu gosto de reprises...
releituras...
E aí?
Talvez eu deva esperar por essa...
Eu não me lembro bem deste filme...
Só vi um pedaço, o som ficou ruim
Alguém me disse que não valia a pena.
Mudei de canal!

Agora que ele começou, estou me interessando
Mas tem tanto comercial...
Dou uma zapeada, vejo mais um pedaço,
Ai, outra pausa !
A legenda ta meio atrasada
eu não entendo muito bem essa língua...
Peraí, era só trailer?
Não! não! acho que não!

Talvez eu devesse escolher outro programa
Talvez devesse esperar uma outra exibição
Não!
Talvez eu devesse esperar o intervalo acabar e ver o que acontece no final.
Quem sabe este não vira o meu filme favorito? Eu gosto deste ator!
Talvez eu devesse assistir ao intervalo...
Quem sabe não passa uma propaganda interessante?
Quem sabe eles não são essenciais para que eu entenda o filme?
Vou fazer mais pipoca...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...