segunda-feira, 11 de junho de 2012

Carta ao Urso

Hoje uma amiga me recomendou dois blogs logo que eu acordei
O primeiro, texto bom, idéias ótimas, mas rolando a barra de posts, descobri que o cara era completamente incoerente! - passei!
O outro ótimo! Vale muito a pena (este aqui).
O cara leu o livro (e não só o filme!) "ele simplesmente não está a fim de você" e criou o próprio código! 
Ótimo! Inteligente!

Agora vamos ao outro lado da moeda...
Na verdade o post de hoje é uma resposta ao Urso - espero que ele leia!


Querido Urso,

Você escreveu em três capítulos um manual muito útil de como saber se o cara está ou não a fim de uma mulher.
Muito bem!
O referido manual é realmente muito útil em várias situações.
Muitas vezes, nós mulheres, precisamos ser lembradas do que já estamos cansadas de saber e repetir para as amigas.
O que acontece é que quando o cara não está a fim da amiga, a gente entende logo. O problema é quando ele não está a fim da gente! 
Aí, meu amigo, até a mais esperta das mulheres fica burra como uma porta!

Bom, antes de continuar, preciso confessar que não sou a mais fofa espécime do sexo feminino. Longe, beeemmm longe disso!
Sou inteligente, aprendo por observação (e por quebrar a cara também!) e já assimilei algumas técnicas dos homens que não são tão binários como você imagina - e agora chegamos no ponto que eu queria!

Pois então! Esta é a grande revelação que tenho a lhe fazer : 
SEU MANUAL NÃO ESTÁ ATUALIZADO!
Já existem novas versões de homens no mercado!
Versões completas que fazem tudo certo! De acordo com o NOSSO manual (sim, nós também temos um!)
É claro que algum momento eles apresentam  um defeito de fábrica ou o "enganator 2.0 pro" instalado neles falha e aí, só aí, nos damos conta que ele era só mais um uno (com novo design) e não um cinquecento (para ser fofa e não falar de fuscas e mercedes e parecer interesseira!).
E, querido Urso, vou te contar outra novidade, essas novas versões estão se multiplicando e acredito que já sejam maioria.
Os homens ficaram espertinhos!
E já faz algum tempo! Já até escrevi sobre isso aqui no meu blog (O Manual
Eles agora fazem tudo como manda o figurino e mesmo assim, viram sapos tão logo os declaramos príncipes!
Será implicância?
Ou será mesmo que o "Ele não está a fim de você" está merecendo o volume II - revisto e atualizado?

Poxa, logo agora que estávamos nos adaptando...
Aprendemos, por exemplo, que se ele não está tão a fim, mas se a transa é boa, beleza! podemos não ficar a fim também e só curtir!
Aprendemos que se nós estamos a fim, não vale a pena ficar fazendo doce e esperar o décimo quinto encontro para deixar rolar;
Aprendemos (ok, nem todas!) que ligar 35 vezes para o trabalho dele não e legal!

Poxa, agora que a maioria de nós já aprendeu a lidar com os seres binários vocês inventam de evoluir como pokemóns???
Ahhhh, francamente! 
Diante do exposto, amigo Urso, espero poder contar com a sua ajuda !
ESCREVA LOGO A PORCARIA DO MANUAL ATUALIZADO!

Um beijo 

P.S.: Eu NÃO estou de TPM! 



Um comentário:

  1. ERRATA :

    Gente, cometi um erro grave! Me precipitei ao dizer que o cara do primeiro blog (http://www.sobreavida.com.br/) era incoerente!
    Recebi um email dele pedindo que eu fundamentasse a minha "acusação" e eu pude perceber o meu erro! A incoerência a qual me referia eram na verdade links para outros textos ótimos (apesar de um pouco agressivos, na minha opinião).
    Vale a pena a leitura!

    ResponderExcluir

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...